Quando olho pra dentro de mim




Senhor Jesus, meu amado, quando olho pra dentro há escuridão sem fim e um mar revolto. Não permita meu Deus que eu perca meu olhar dentro de mim mesma, faça com que os meus olhos sigam fitados na tua cruz, no teu sacrifício por mim pois tu és tudo que eu tenho, és o meu amado e a única coisa boa dentro de mim. Cada vez que eu olho pra mim eu vejo um poço fundo cheio de coisas ruins, repleta de defeitos que parecem não ter fim. Mas quando eu olho pra ti eu sinto que há sim algo de bom dentro de mim, e isso é apenas o teu santo espírito que habita dentro de mim. O inimigo da minha alma quer me afastar de ti senhor, fala coisas torpes e horríveis para tentar me colocar contra ti, quer me convencer que os seus pensamentos maus são os meus, me atormenta, mas eu não vou ceder, não vou me entregar, eu sei que dentro de mim eu te amo, eu sei que dentro de mim não há sombra de dúvidas sobre meu amor por ti e a minha necessidade de renunciar tudo por ti senhor. Eu peço, guia meus passos com a tua luz, não me abandones, não permita que eu me sinta sozinha meu Deus, pois sem a tua presença nada faz sentido.

Comentários

Postagens mais visitadas