Quebra as correntes




Senhor Jesus, meu salvador, me socorre neste momento. Estou presa senhor, meu coração está preso com fortes correntes de ferro Deus meu. Abra essa porta senhor, pois eu não consigo, abra a porta do meu coração e faça morada eterna aqui senhor, tira de dentro de mim tudo aquilo que impede que o senhor fique pra sempre dentro do meu coração e da minha mente. Minha alma e todo meu ser anseia por ti, socorre-me Deus da minha salvação, socorre-me amado meu, eu sou tua, busca-me, estou presa, estou perdida. Encontra-me Deus e restaura-me o fluir das tuas águas, abra as comportas e sacia minha sede de ti. Estou presa e faminta, estou presa e com sede. Coloca todo perdão no meu coração Deus meu, não quero ser soberba em pedir-te todo perdão, sei que somente quem detém todo perdão és tu Deus meu, mas minha sede é tanta que eu rogo-lhe, dá-me todo perdão pois preciso de mais senhor. Preciso de tanto mais de ti meu Deus, preciso de ti a cada momento, a cada segundo, e cada segundo que eu não lembro de ti eu me entristeço. Cada vez que eu respiro e não agradeço ao senhor eu me entristeço meu Deus, me ensina a ser fiel adoradora meu Deus, me ensina a te adorar em meio a qualquer tormento, a qualquer tribulação e quando eu conversar com as pessoas senhor, que eu lembre dos teus preceitos e dos teus ensinamentos e não me deixe levar por aquilo que as pessoas pensam senhor. Que eu ame sem ser amada senhor, e que eu leve o teu evangelho mesmo em meio ao ódio e a raiva. Que eu consiga amar as pessoas sem me influenciar pelos seus pecados e que eu consiga purificar meu coração em meio a toda corrupção. Que o seu manacial de águas cristalinas habite dentro de mim mesmo quando eu estiver submersa numa poça de lodo, que dentro de mim corram rios de águas vivas mesmo estando em meio a um lamaçal profundo. Rogo-te a ti senhor, ouve a minha oração, compadece-te de mim meu Deus pois da minha força eu já não sei o que fazer, do meu entendimento eu já nada compreendo. Solta esse cadeado, solta essa corrente, me ajuda a me arrepender dos meus pecados, me ajuda meu Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas